quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais fotos (novamente) sweet 1600

OLÁA!!Ah já cansei de postar fotos da linha sweet 1600,mas essas fotos q eu achei são tão lindas que eu não resisti e vou postar pra vcs apreciarem^^ aqui táh elas

Sapatos das garotas
agora as bolsas delas
presentes para Draculaura...ela merece
hummm o bolo apesar de ser de plástico me deu água na boca :9'
vcs podem perceber  que nessa coleção a mão do Clawd é articulada,e que dentro do coração na bochecha da Draculaura está escrito 1600

2 comentários:

  1. Aaah, que lindas *-* (e que lindo para o Clawd) Muito lindo o seu blog, estou seguindo! PS: Se vc gostar do meu blog, segue lá! :)

    http://mh--love.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. né também achei...áh e obrigada por seguir também seguirei o seu ^^ beijoos

    ResponderExcluir